Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento de PC


IMPy4

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Estou aqui hoje para pedir uma ajuda a vocês a me indicarem um software (gratuito ou pago) que resolva meu problema, vamos lá:

 

Estou precisando de uma solução para gravar a tela do computador como se fosse um sistema de monitoramento por câmeras, ou seja, no sistema de monitoramento por cameras eu posso voltar nas gravações e ver o que ocorreu em determinado setor no horário e dia selecionado. Eu gostaria de fazer isso com a tela dos computadores aqui da empresa.

 

Qual meu objetivo?:

 

Eu quero por exemplo, saber tudo que aconteceu naquela computador no dia anterior em tempo real. A maioria das soluções que encontro são para captura por screenshot, teclas pressionadas, sites visitados e por ai a fora. Acho todas essas funções muito boas, inclusive encontrei soluções ótimas para isso, mas a verdade é que elas não atender o que eu preciso de verdade.

 

O que eu gostaria mesmo era visualizar a tela como se eu estivesse vendo ela por um programa VNC. Quero um programa que fique em segundo plano (sem a pessoa saber) e que grave tudo em formato de video. Encontrei uma solução que tira screenshot de 1 segundo em 1 segundo, mas mesmo assim não me atende porque para o que eu preciso não pode ter delay.

 

Enfim, já procurei pela internet e não encontro nada com essa solução.

 

Se puderem me ajudar serei muito grato.

 

 

Wellington

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!