Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquenta dia sim e dia não!


Posts recomendados

Jogo o mesmo jogo todo dia e uso o HWmonitor sempre, tem dia que que o processador e placa de video não passa de 62 °C eu boto a mão na saida lateral  não sinto calor, e tem dia que o processador chega 68 °C e placa de video 72 °C boto a mão na saida lateral e ta bem quente ou seja não é erro de leitura, lembrando que uso meu notebook em cima de uma mesa resfriatoria sempre no mesmo local. Alguem tem noção doque seja isso? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ssumday34 Zoa, aí 2 coisas

1- notebook é quente de natureza

2- Placa devideo pode chegar até m 99C sem se desligar (sò n é mt recomendado tlg? sdiajdiljd)

Ah é, cara, um jogo nunca vai se comprtar do mesmo jeito toda hr. Uma parede lisa renderiza em uma temperatura, um tiro de ak47 em outra, entebde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir que quando reinicio ele a temperatura volta o normal LUL tipo volta a ficar cravado no 62 °C, mas queria saber o real motivo disso acontecer

adicionado 2 minutos depois

@Raul Melo Eu to reiniciando ele quando chega a 72 °C e ta voltando ao normal e sempre bom uma temperatura baixa né ^^ mas é um mistério isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ssumday34 Por causa do LOAD

assim cara, qualquer coisa para se mexer precisa de energia.

Energia é transformada em calor.

Pra esquentar seu banho, você precisa de energia.

Pra uma placa de video funcionar, também. Se você por um banho mais quente,, você vai estar gastando mais energia.

Se sua placa de video tá mais quente, ele ta usando mais força, gastando mais energia.

Normal

ENtende?

adicionado 0 minutos depois

@Raul Melo Ele chega em 72C sem você fazer nd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raul,

Ele esta dizendo que joga todos os dias, um dia a temperatura esta em 62º e no outro ela esta em 72º e se ele reiniciar a temperatura cai para 62º.

A duvida dele é por que tem essa diferença de 10º sendo que a atividade é a mesma e por que ele reinicia e a temperatura cai ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando A Fernandes A atividade nunca vai ser a mesma, e eu já expliquei

42 minutos atrás, Raul Melo disse:

Se sua placa de video tá mais quente, ele ta usando mais força, gastando mais energia.

 

46 minutos atrás, Raul Melo disse:

Ah é, cara, um jogo nunca vai se comprtar do mesmo jeito toda hr. Uma parede lisa renderiza em uma temperatura, um tiro de ak47 em outra, entebde?

 

adicionado 0 minutos depois

Até desenhei pra ilustrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amem apareçeu alguem que me entendeu ''-'

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, Fernando A Fernandes disse:

Raul,

Ele esta dizendo que joga todos os dias, um dia a temperatura esta em 62º e no outro ela esta em 72º e se ele reiniciar a temperatura cai para 62º.

A duvida dele é por que tem essa diferença de 10º sendo que a atividade é a mesma e por que ele reinicia e a temperatura cai ?  

EXATAMENTE

adicionado 3 minutos depois

@Raul Melo @Raul Melo Eu não sabia que isso era normal, pra mim tinha algo errado no meu notebook, mas ta suave se você ta falando pelo visto você manja valeu

A questão é que tem dia que eu já ligo notebook e nem preciso reiniciar porque a temperatura já fica suave '-'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!