Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de um pc ate uns 3.100/3.200 por ai pra eu jogasr : Gta V , Moba ( Dota , Lol  ) e Paladins obrigado ai galera <3 

Ps: Ja tenho monitor mouse etc

Postado

Olá @Wilker Luis, que dúvidas permaneceram depois do seu tópico antigo? o Zopek lhe passou uma boa configuração lá que atendia essa faixa de preço. Eu diria para você seguir a orientação do post que o Atretador postou o link aqui, exceto pelo processador, já que GTA V  vai pedir um pouco mais.

Postado

Talvez então você prefira comprar ele já montado? Como esse ou este. Se você fizer várias compras, realmente uma hora o frete vai tirar toda aquela diferença que você tinha ganho, entretanto você vai conseguir exatamente as peças que você quiser. Por outro lado, você às vezes terá que esperar uma ou outra peça voltar a ter estoque.

O mais barato dos dois vai ter um desempenho pior em GTA V, que pede bastante do processador, provavelmente você terá que colocar no médio para conseguir 50+ FPS.

• Membro VIP
Postado

TÓPICO FECHADO!

É contra as regras criar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Seu tópico mais recente foi mantido aberto para tirar suas dúvidas por ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...