Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook gamer, fiz esse orçamento na Avell e queria saber se vocês acham que eu deveria mudar algo.

O modelo é o Titanium G1545 IRON V4

Citação

Boleto Antecipado: R$8.521,20
(10% de desconto)

ou 12x sem juros de R$789,00

Expandir  

Citação

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 GPU (6GB dedicado)

PROCESSADOR: Intel® Core™ i7 Kaby Lake - 7700HQ 2.8 GHz, 6MB Cache (3.80 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA: 32GB Memória DDR4 (2400 MHZ) (+R$465,00 )

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SATAe M.2 - 960GB SSD - [ 500 Mb/s ] (+R$943,00 )

2º SSD: Nenhum HD Extra

SATAe M.2: Nenhum cartão SATAe M.2

2º SATAe M.2 SSD: Nenhum cartão SATAe M.2

TELA (LCD): 15.6" IPS FullHD (1920 x 1080p) 16:9 LED-Backlit com Tecnologia G-SYNC (Matte)

WIRELESS: Killer 1535 Wireless-AC Wi-Fi + Bluetooth Combo (+R$61,00 )

SISTEMA OPERACIONAL: Sem Sistema Operacional

MICROSOFT OFFICE : Sem Licença Office

PERSONALIZAÇÃO (Cores): Cor Padrão

GARANTIA : Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.

Expandir  

Postado

@MassakiMsk Ambos são licença vitalícia para uma máquina. A Microsoft sempre lança ofertas quando lança um novo sistema, só saberemos quando for lançado. 

Eu tenho um Ultrabook acer e preferi remover o SSD SATAe m.2 para diminuir o consumo e principalmente a temperatura da placa-mãe, neste caso meu Ultrabook fica praticamente 24 horas por dia. Essa foi uma preferência particular mas isso varia de usuário para usuário. A temperatura do Ultrabook diminuiu bastante quando passei a utilizar somente o SATAIII.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...