Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vfjunior

Pin-mod - Confi. Individuais

Recommended Posts

Tem como eu alterar só os multiplicadores via pin-mod.....e deixar o restante para mexer no setup????....eu vih lá mas não achei nada...tem como fazer algum pin mod p/ alterar os multiplicadores também via setup???? Valeu...repondam aí....Me desculpem...mas postei isso dentro do topico "pin-mod" mas ninguém respondeu...acho q quase ninguém entra lá....valeu......

javascript:emoticon(':muro:')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por vfjunior@13 ago 2004, 17:14

Tem como eu alterar só os multiplicadores via pin-mod.....e deixar o restante para mexer no setup????....eu vih lá mas não achei nada...tem como fazer algum pin mod p/ alterar os multiplicadores também via setup???? Valeu...repondam aí....Me desculpem...mas postei isso dentro do topico "pin-mod" mas ninguém respondeu...acho q quase ninguém entra lá....valeu......

o pin-mod só vai funcionar se o seu processador for produzido antes da semana 38 de 2003

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm+13 ago 2004, 19:37-->
vfjunior@13 ago 2004, 17:14

o pin-mod só vai funcionar se o seu processador for produzido antes da semana 38 de 2003

falou

Como sei quando. ele foi produzido?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais