Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou com um problema que ta me incomodando bastante e já fiz alguns testes e não consegui resolver,

montei um pc apenas para uso doméstico, redes sociais, youtube etc pra minha mãe e acabei usando algumas peças do meu computador antigo, montei ele

tudo certo, liguei, porém não deu vídeo de jeito nenhum, ele liga normal mas não aparece nada no monitor, só o "no signal", já tentei retirar as memórias e passar borracha.

Cheguei a achar que estavam mal encaixadas, mas não!

config do pc:

I5 2310

6 gb ram ddr3

hd seagate 1 tb

fonte 250w (NAO REAIS) uma *****, mas é o que eu tinha aqui sobrando

to com duas possibilidades na cabeça, será possível a fonte ter algo haver com isso?

ou foi pro saco essa MOBO?

Não sei mais o que fazer...

Postado
Citação

liguei, porém não deu vídeo de jeito nenhum, ele liga normal mas não aparece nada no monitor, só o "no signal", já tentei retirar as memórias e passar borracha.

E os cabos? chegou a testar? Testou os módulos individualmente e alternando o slot? Outro monitor... Se pudesse pegar uma fonte confiável para teste, seria útil. Mude a posição do jumper de 1-2 para 2-3 [se tiver] e retire a bateria por alguns instantes [com o cabo de alimentação retirado]. Em seguida volte como estava e ligue.

Postado

Resolvi pessoal, fiz todos os tipos de testes possíveis e constatei realmente problema na fonte, capacitores estufados, dava sinal de "vida" mas não levava energia para dar vídeo, troquei ela e agora está tudo certo!

valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!