Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Três notebooks Vaio com problema no teclado


Posts recomendados

Estou diante de um fato curioso.

Três pessoas diferentes deixaram notebooks Sony Vaio modelo PCG-61611X comigo pra retirada de peças, sendo dois brancos e um preto.

Fiz alguns testes e consegui fazê-los funcionar (apesar que um deles já estava funcionando). Mas tem uma coisa estranha: todos eles estão com problema nos teclados, cada um em teclas diferentes. Eles também estão com o problema que parece que uma tecla está pressionada.

Então minha pergunta é: alguém já teve problema com teclado deste modelo, ou ao menos desta marca? Seria este um problema comum da série?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já recebi muito Sony VAIO na minha assistência e foram poucos que era defeito no teclado.

Acho que não passa de um grande coincidência . Acho que vale a pena comprar um teclado e testar neles, já que todos são iguais.

 

Boa sorte amigo, manda ai depois para gente saber o que aconteceu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!