Ir ao conteúdo

ultrabook samsung np530u3c - ad5br (formatação)

Ir à solução Resolvido por Thauã Martins,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou com um problema muito chato com esse modelo de notebook/ultrabook. Já vi praticamente todos os tutoriais existentes na intenet de como fornatar esse modelo desativando o Secure Boot, o modo UEFI para CMOS, o Fast Bios e tudo mais que vocês imaginarem. Porém, na opção "Boot device Priority não aparece nem fu... a lista de prioridade de boot, não aparece o HD, não aparece a entrada USB, NADA, só aparece uma opção que é "1. Windows Boot Manager", e mais nada. Por favor, me deem uma solução para isso, não sei mais o que fazer kkkkk.

OBS: Tentei seguir um tutorial na internet, onde eu tinha que recriar as partições do HD pelo prompt de comando, então, não tenho nenhum SO no HD, e também foi apagado o Recovery Mod da SAMSUMG.

Desde já obrigado!

WhatsApp Image 2017-04-04 at 12.26.07.png

WhatsApp Image 2017-04-04 at 12.26.08 (1).png

WhatsApp Image 2017-04-04 at 12.26.08.png

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema! Eu até consigo instalar o windows no novo HD, pressiono F9 e inicia a instalação pelo pendrive, mas sempre volta a bendita mensagem e quando entro na BIOS so mostra isso, WINDOWS BOOT MANAGER

• 1 ano depois...
Postado

Cara, estamos em 2020 e foi a primeira vez que vi um problema desse.... Você deve ate se assustar com a resposta, mas eu consegui em um note de cliente que apareceu aqui (em 2020 mesmo).

A BIOS desse note é apresentando problemas e bloqueia essa alteração. Mas consegui.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@ConceptInformaticaDF Era problema na BIOS mesmo cara. Já faz tanto tempo que nem lembrava mais desse post, tive que ficar uns 5 minutos lembrando do que se tratava kkkkk Mas na época, meu amigo, que era o dono do computador, levou o computador pra uma pessoa, que disse que reinstalou a BIOS de fábrica na placa-mãe. Só não sei informar maiores detalhes de como foi feita essa reinstalação. Depois disso, o computador funcionou normalmente.

Mesmo assim agradeço a todos que tentaram ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...