Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superlux hd681 no som onboard


Posts recomendados

Pessoal estou pra comprar o headphone superlux hd681 pelo mercadolivre... mas tem um problema eu não tenho um placa de som off-board, alguém sabe se esse headphone ira ficar muito baixo no meu som onboard que é da placa-mãe > m5a78l m lx/br?

 

eu uso aqueles fones de celular no pc aqui o som é tranquilo, será que ira ficar mais alto ou mais baixo? obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Roberto,

 

Eu comprei um Superlux, chegou hoje. O som tanto no PC quanto no celular é bem alto. PORÉM, o som no celular fica cristalino, magnífico! Já no PC o som ficou parecendo de um fone de 20 pilas... o driver da minha placa de som é o VIA HD Áudio. Até pensei o som saiu ruim no PC por causa de driver desatualizado, mas usei o Driver Booster pra atualizar todos os drivers e continuou a mesma coisa.

 

Não sei se este será seu caso, pois dependendo da On-Board poderá ficar muito bom. Mas recomendo que faça um teste: coloque o fone em um celular meio moderno (o meu é um moto G3) e compare com o som do PC. 

 

Eu estou bem perdido pois não manjo de placas de som, mas estou pesquisando agora se devo comprar uma USB ou uma off-board.

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, comprei por aqui mesmo. Pensei em importar mas ia demorar muito. Comprei pelo MercadoLivre, ficou entorno de R$ 180,00.

 

Sobre o meu problema acabei de resolver. Eu pensei que tinha queimado minha saída frontal de áudio pois quando ligava ela não dava vídeo. Mas liguei agora novamente e funcionou, por algum milagre!  =D

 

Em relação ao fone, não vai se desapontar. Porém usando ele algumas horas seguidas notei que ele incomoda um pouco. Já ví em vários lugares o pessoal falando sobre os Earpads de veludo de um brasileiro, diz que melhora muito o conforto. Se te interessar, segue o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753831313-earpad-artesanal-de-veludo-para-fone-superlux-hd681-_JM

 

Aproveitando, se for do seu estilo musical, no silêncio da noite ouça este som do início ao fim. Fica "magnífico" no fone! 

 

 

 

Abraço!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Sergio Hentz disse:

Roberto, comprei por aqui mesmo. Pensei em importar mas ia demorar muito. Comprei pelo MercadoLivre, ficou entorno de R$ 180,00.

 

Sobre o meu problema acabei de resolver. Eu pensei que tinha queimado minha saída frontal de áudio pois quando ligava ela não dava vídeo. Mas liguei agora novamente e funcionou, por algum milagre!  =D

 

Em relação ao fone, não vai se desapontar. Porém usando ele algumas horas seguidas notei que ele incomoda um pouco. Já ví em vários lugares o pessoal falando sobre os Earpads de veludo de um brasileiro, diz que melhora muito o conforto. Se te interessar, segue o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753831313-earpad-artesanal-de-veludo-para-fone-superlux-hd681-_JM

 

Aproveitando, se for do seu estilo musical, no silêncio da noite ouça este som do início ao fim. Fica "magnífico" no fone! 

 

 

 

Abraço!

 

@Sergio Hentz As minhas orelhas são bem pequenas acredito que vai ficar dentro daquela parte de couro, será que usado por muito tempo vai incomodar aqui também? kkk

Você já chegou a usar ele para ver FILMES OU SÉRIES? cara eu comprei esse fone pelo preço... mas dizem que realmente ele é muito bom para a maioria das coisas, se tiver assistindo filme ou séries me fale como ficou se o SOM fica ALTO, QUALIDADE COMO FICOU ETC.

Porque eu assisto muito séries e filmes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, robertofe_1 disse:

@Sergio Hentz As minhas orelhas são bem pequenas acredito que vai ficar dentro daquela parte de couro, será que usado por muito tempo vai incomodar aqui também? kkk

Você já chegou a usar ele para ver FILMES OU SÉRIES? cara eu comprei esse fone pelo preço... mas dizem que realmente ele é muito bom para a maioria das coisas, se tiver assistindo filme ou séries me fale como ficou se o SOM fica ALTO, QUALIDADE COMO FICOU ETC.

Porque eu assisto muito séries e filmes!

Roberto, em relação ao tamanho das orelhas, pode ficar tranquilo que não vai faltar espaço. 

 

Sobre incomodar, é de testar por alguns dias pra ver. Mas os comentários sobre os pads de veludo são todos muito positivo, aumentando o conforto. Não é necessário, mas parece tornar a experiência mais interessante. Ainda não comprei, mas em breve vou fazê-lo.

 

Aqui um review:

 

Eu não costumo ver filmes usando fone, mas tenha a certeza de que o volume dele será mais do que o suficiente. Ele é MUITO alto. Com certeza não vai aguentar ficar ouvindo no 100% :thumbsup:

 

Acabei de ver um pedaço de um filme aqui. O palco sonoro é muito bom. Eu costumo ouvir música meio alto, e nele mais de 50% chega a ser incomodo de tão alto. Então, pode ficar tranquilo neste quesito também. Com certeza na questão do volume não vai se decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sergio Hentz disse:

Roberto, em relação ao tamanho das orelhas, pode ficar tranquilo que não vai faltar espaço. 

 

Sobre incomodar, é de testar por alguns dias pra ver. Mas os comentários sobre os pads de veludo são todos muito positivo, aumentando o conforto. Não é necessário, mas parece tornar a experiência mais interessante. Ainda não comprei, mas em breve vou fazê-lo.

 

Aqui um review:

 

Eu não costumo ver filmes usando fone, mas tenha a certeza de que o volume dele será mais do que o suficiente. Ele é MUITO alto. Com certeza não vai aguentar ficar ouvindo no 100% :thumbsup:

 

Acabei de ver um pedaço de um filme aqui. O palco sonoro é muito bom. Eu costumo ouvir música meio alto, e nele mais de 50% chega a ser incomodo de tão alto. Então, pode ficar tranquilo neste quesito também. Com certeza na questão do volume não vai se decepcionar.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!