Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Eu gostaria por gentileza, saber como eu aumento a minha placa de vídeo de memória dedicada, diz que tenho 1792 disponível, e 64 na dedicada, eu gostaria de por tudo na dedicada para ter melhor desempenho.

-Meu computador é um notebook da HP, windows 8.1

Processador intel core i3 2.40Ghz

Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000

OBS: Já reiniciei e tentei da boot para abrir a BIOS, mas nenhum funcionou, eu quero acessar o Chipsets para aumentar a memória total da placa de vídeo dedicada.

Agradeço imensamente pela atenção, aguardo!

isto.png

Postado

@BravoDelta007 A memória dedicada é a memória que vem dentro da placa de vídeo, essa não da pra aumentar.

As vezes nas BIOS vem uma opção de reservar mais memória RAM para ser utilizada pela placa de vídeo, mas se não tem essa opção na sua BIOS então você não vai conseguir reservar mais memória. Aumente a memória RAM do seu notebook, compre mais um pente de 4gb, em lojas de conserto você pega um pente 4gb DDR3 por uns 70 reais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!