Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá estou montando um computador gamer, estou na dúvida de qual placa-mãe comprar. 

minhas configurações

i7 7700k

gtx 1080 - gigabyte g1 gaming

memoria corsair vengeance black led 16gb (2x8) 3000mhz ddr4

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H80I V2

ps: já comprei o processador, memória e placa de vídeo

estou na dúvida de qual placa-mãe escolher, qual a melhor opção das duas?

gigabyte ga-z270x-gaming 5

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z270x-gaming-5-lga-1151-chipset-intel-z270

asus rog strix z270e gaming

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-rog-strix-z270e-gaming-lga-1151-chipset-intel-z270

Postado

@Pedro_Souza Qualquer uma irá suprir suas necessidades. Agora só uma pergunta, qual o motivo de gastar tanto em uma MOBO?

Postado
agora, O Monge disse:

@Pedro_Souza Qualquer uma irá suprir suas necessidades. Agora só uma pergunta, qual o motivo de gastar tanto em uma MOBO?

Quero uma placa que tenha um bom desempenho e que tenha uma boa durabilidade

adicionado 1 minuto depois

@o monge  a placa-mãe da gigabyte tem uma boa durabilidade ?

Postado

@Pedro_Souza Vou te dar uma dica, até mesmo por trabalhar com placas nesse valor. Placa Mão cara não vai aumentar em nada nos seus FPS e outro detalhe, em muitos casos que eu vejo, placa-mãe cara dar bastante problema amigo, sinceramente n recomendo gastar tanto em uma mobo assim, até porque você encontra melhores opção que irão suprir a demanda do seu hardware e ainda por cima vai economizar uma boa grana amigo.

Postado

@Pedro_Souza Tem a Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M GAMING PRO DDR4 + Mouse Gamer, muito boa está saindo muito, fora que ela é metade do valor dessas que você queria comprar e ainda por cima vai te oferecer o mesmo suporte das MOBO de 1000 reais, o que vai definir desempenho em seus jogos amigo é o seu processador e a sua VGA.

adicionado 0 minutos depois

@Pedro_Souza placa-mãe link Fora que vem um mouse bem bacana.

Postado

@Pedro_Souza Não vou mentir que meu conhecimento sobre overclock é baixo, agora se quiser fazer over mesmo eu recomendo a z270 mesmo, agora como eu digo n vale a pena não amigo, mesmo para fazer over em relação x desempenho e x custo beneficio, eu ficaria com a mais barata mesmo kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!