Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Senhores,

Saudações,


Podem me indicar um editor de imagens, online? Como já disse em outro tópico, uso um computador público onde não é possível instalar software em seu HD.

Tenho uma fotografia, a qual gostaria de colocar em minha página do facebook, mas infelizmente quando faço isso o resultado não fica bom. Imagino que seja devido aos atributos largura x altura, em pixels. Achei alguns aqui na internet, digitando no google, mas nenhum altera essas características da imagem.

Alguém saberia me auxiliar nesta questão?


Abraços,

 

 

PS: A fotografia é a que está anexa a esta mensagem.

 

58e5373acc901_Paieme.jpg.f7d90f5f7660897f66f274f8b5febfe1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_silver , Obrigado pela resposta. O que eu queria fazer é "melhorar" a imagem, de modo que ela fique mais visível no facebook. Do jeito que está, o resultado não ficou muito bom.

Infelizmente não tenho acesso a um editor de imagens, e, mesmo que tivesse, não saberia muito como melhorá-la. Imaginei que apenas alterando a proporção altura x largura isso se resolveria. Anexei uma imagem do resultado, com a imagem atual. Sabe se existe alguma maneira de eu conseguir melhorar o resultado da apresentação?

Captura_de_tela-2.thumb.png.d832f35c14925e0155d9d692e37bc54e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_silver , grato pela resposta. Não era isso que eu queria. Estou mais interessado em fazer que a imagem "caiba" na tela inical do facebook. Acho que tem ser feita uma alteração na largura x altura da mesma, e não na resolução. Mas, acho que isso não é possível pois acho que nenhum editor consegue fazer isso, mas posso estar enganado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_silver , obrigado pela resposta mais uma vez. O resultado ficou bom.

O que você usou? Apenas alterou as dimensões?

Pergunto porque, embora as dimensões tenham ficado boas, a imagem ficou um pouco desbotada. Queria fazer o mesmo, mas com o original para resolver este pequeno problema.

 

Cordialmente,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Paulo_silver , Saudações.

 

Andei fazendo algumas experiências com o referido editor. Realmente é muito bom. Eu queria fazer algo do tipo colocar legendas em imagens. Algo bem simples. O referido editor tem este recurso, mas infelizmente tem um sério problema, em minha opinião. Ele não permite que eu ajuste o texto em relação a imagem.

O recurso só permite que se coloque o cursor, e depois que seja ajustado o tamanho, cor, estilo. Mas, não permite que se movimente e legenda depois de pronta.

 

Anexei uma imagem para tentar ilustrar...

 

Captura_de_tela.thumb.png.d0bd69c7fa149544479491b29b1d5393.png

 

 

Você conhece algum outro editor, que permita tal ajuste (Movimentar a legenda dentro da imagem)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!