Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir TV com fone de ouvido normal (cabo)


Posts recomendados

Pessoal,

Preciso de ajuda para resolver um problema. Gostaria de saber como posso fazer para assistir TV com fone de ouvido sem ter que comprar um fone wireless ou bluetooth.

Tenho em casa uma Smart TV da LG e um Smartphone Android. Como na TV não tem entrada para o fone (e tambem não seria muito bom pois o cabo teria que ser grande) entendo que a melhor maneira seria fazer stream da TV pro meu celular e colocar o fone no celular. Mas não sei como fazer isso. Alguem sabe uma maneira?

Tambem tenho um PS4 e sei que é possivel ouvir o som do PS4 no Dualshock com fone de ouvido mas não sei se dá para fazer com o áudio da TV.

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não tenha, porque a TV até recebe o stream, mas não aceita o inverso. A não ser que consiga trocar ou habilitar este modo e fazer o mesmo com os celulares, porque no celular ele também não aceita por padrão receber um stream.

 

Algumas TVs até permitem instalar SO alternativos, que aumentam os recursos, mas são poucas que permitem isto ou que tenham compatibilidade aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

Acredito que não tenha, porque a TV até recebe o stream, mas não aceita o inverso. A não ser que consiga trocar ou habilitar este modo e fazer o mesmo com os celulares, porque no celular ele também não aceita por padrão receber um stream.

 

Algumas TVs até permitem instalar SO alternativos, que aumentam os recursos, mas são poucas que permitem isto ou que tenham compatibilidade aqui no BR.

Pois é, to achando que não dá mesmo. Muito obrigado pelas informações, acho que vou ter que comprar um fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!