Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Amigos,

Estou em duvida de alguns computadores que pesquisei e como não tenho muito conhecimento sobre assuntos técnicos peço ajuda de vocês.

Preciso de um computador que rode programas pesados como Autocad, Archicad, Revit, SketUp e nas horas vagas um que de para jogar games atuais.

Pesquisei algums Desktops e encontrei esses onde posso comprar e parece ter boas configurações.

Terabyte - PC Gamer T-Soldier LVL1

Pichau - I3 7100 + PNY GTX 1050TI

Pichau - I3 7100 + Zotac GTX 1060 3GB

Pichau - I3 7100 + Pny GTX 1050TI

Se conhecerem algum que se encaixe melhor agradeço a sugestão.

Obrigado pela ajuda.

Postado

@Foxzrp vai no monte do seu jeito na pichau e pega um processador G4560, mesmo desempenho de um i3 7100 com placa de video, e pega uma rx470, vale mais o custo beneficio, pega a placa-mãe mais barata, 4gb ou 8gb de ram, para jogos voce vai precisar só de 4gb, e um hd 1tb, gabinete que voce mais gostar, fonte cx430...

Vai ficar bem mais barato e com desempenho melhor que as opções de 1050ti, agora se voce puder pegar uma 1060 claro que fica melhor

Postado

sim vai, o mesmo que um i3 7100, mas se voce quer trabalhar com software pesados amigão ai ou voce vai de i7 ou aproveita os novos Ryzen, pega o r5 1600, tem o preço de um i5, com desempenho melhor ou igual a um i7...

Postado

@RobertoGB nesse caso voce vai se beneficiar mais de um ssd com g4560, do que um i7 com hd... processador forte voce só precisa mesmo para renderização de videos, assim como mais que 8gb de ram só para ediçõa profissional de fotos, programas de arquitetura, um placa de video + processador custo / beneficio ja são o suficientes, o que vai fazer diferença mesmo é um ssd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!