Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um pc bomba com um processador pentium iv 3.00 ghz, com 3gb de ram, hd 160 gb,  e uma fonte de 400.

queria dar uma tunadinha nele pra ter um ganho no fps, ele tem pci express pra alocar a placa, só não lembro de é 1.0 ou 2.0, tenho que dar uma olhada.

qual placa de vídeo vocês me recomendariam? uma custo x beneficio. não quero uma placa de alto valor, pois vou trocar de máquina daqui algum tempo.

eu estava dando uma analisada na placa msi geforce gt 710 1gbb ddr3 64 bits, a encontrei por r$182,57 dilmas, o que me agradou muito. alguma recomendação de vocês?

agradeço desde já.

Postado

@Razzee e @Math.Pi É só pra dar um upzinho mesmo, pra ter um ganho de fps nos games, queria jogar lol, porém meu fps não passa de 30, ai fica osso.

Eu consigo rodar Perfect World tranquilamente à 72 fps no Mínimo, porém League of Legends não passa de 30.. Me recomenda alguma coisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!