Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fiz o backup no painel controle/historico de arquivo/criar imagem do sistema cliquei em criar mas quando tava chegando no final do processo do backup apareceu uma mensagem dizendo se eu queria criar um disco de recuperação do sistema tambem, o que devo fazer dizer que sim ou não e para que ele serve, devo criar só a imagem do sistema ou os dois, e posso faze-lo em um hd externo que contem outros arquivos pessoais sem correr o risco que esse hd tenha esses arquivos apagados, ao clicar em não a unica pasta criada NO MEU HD EXTERNO foi WINDOWSIMAGEBACKUP

Postado

Ele grava um CD/DVD com o sisteminha básico de recuperação em casos de acidente. Nem precisa se você tem o disco de instalação.

Postado

Ao gerar um dvd com a imagem do windows relativa a instalação, já está contido no mesmo os arquivos de recuperação, então é melhor ter o dvd do que outra coisa porque por ele voce consegue reinstalar o sistema do zero.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!