Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então, estou precisando comprar um teclado novo de preferência mecânico porém estou com orçamento baixo e vi um a venda na pichau semi-mecânico da OEX, achei barato, mas ainda assim queria saber se essa marca vale a pena e se está barato, ele estava custando 175,00.

http://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-oex-semi-mecanico-force-x-tc-201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não recomendo essa marca OEX, comprei essa semana um teclado OEX sem fio Combo Sunset TM-402, mas me arrependi, enquanto escrevia o teclado simplesmente "travava" por alguns segundos e parava de enviar os caracteres para o computador, troquei a pilha, troquei o receptor de porta USB, mas nada adiantou, parece como se tivesse alguma interferência, talvez do wifi ou do telefone sem fio que atrapalha a comunicação do teclado. O jeito foi trocar de teclado e marca mesmo.

Eu recomendo o Teclado e Mouse 850 da Microsoft, não é mecânico mas eles duram uns 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!