Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo upgrade? Processador/GPU


Posts recomendados

Olá a todos.

Minhas specs:

gtx 970 ti

i5 4590 3.3GHz lga1150

8GB de ram

 

Jogo principalmente overwatch.

Estou com 500 dólares para poder fazer um upgrade em minha máquina e estou com a seguinte duvida: Devo comprar uma gtx 1070 + 8gb RAM ou uma nova motherboard/i7? Meu objetivo é eliminar as ocasionais quedas bruscas de FPS e aumentar a média do FPS.

Obs: Outras sugestoes de combinações de como usar o 500 muros da forma mais eficiente também serão muito bem aceitos. Pretendo comprar tudo pela amazon (também aceito referencias de outros sites para comprar)

Obs 2: Tenho como objetivo conseguir fazer streaming com esse computador e conseguir manter um FPS acima de 120~. É possivel?

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Fonte Aerocool ATX 500W 80 Plus Bronze Full Range KCAS-500W

 

Cara eu sinto q falta RAM, quando o chrome ta aberto, mesmo com poucas abas, eu sinto q tem muito mais fps drop doq quando fecho tudo

 

Edit: a temperatura da placa de video mostra ingame, ta sempre OK, preciso ver do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!