Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava ao instalar Drivers da Placa de Vídeo


Posts recomendados

Saiu a versão 381.65 da Placa GT 630, ao instalar o drivers pelo Experience a tela congelo e depois aconteceu umas chuviscadas amarelas bem estranhas, mesmo com essa imagem depois de alguns segundos surgiu imagem de tela azul distorcida e reinicia o computador. Isso ocorreu algumas outras vezes ao fazer a mesma coisa e esta me deixando preocupado

 

Quase igual a da imagem da tela, não tirei a foto.

telaazul1.jpg

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Black Fox disse:

Faça o download e desinstale completamente o Driver -> Display-Driver-Uninstaller

 

Limpeza/Otimização:

 

Privazer

 

e

 

Glary Utilities

 

* Reinstale o Driver

Vou tentar fazer isso. Eu normalmente faço muito overclock na placa, isso tem relação ao erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/04/2017 às 21:27, Guilherme Luis de Assunção disse:

Vou tentar fazer isso. Eu normalmente faço muito overclock na placa, isso tem relação ao erro?

Dependendo do nível de OC, normal.. O ideal seria diminuir um pouco.. Ou usar um driver anterior..

 

Outra coisa é atualizar menos os driver da NVIDIA.. Faça isso a cada dois meses e veja no Fórum da GeForce, se as versões são estáveis.. Eles andam fazendo MUITA cag*** com drivers, ultimamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!