Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas tentando criar uma rede em modo bridge


Posts recomendados

Olá, tenho um roteador Mitrastar DSL-240 (fornecido pela vivo) mas ele é vagabundo demais e o sinal mal chega no meu quarto que fica a uns 5 metros de distância do AP, então estou tentado fazer uma ponte usando um outro roteador C3 tech N150 que servirá como repetidor. Os dois estão conectados por um cabo de rede, no Mitrastar ele está ligado  na porta LAN e no C3 tech foi ligado na porta WAN, a minha dúvida é: os dois deveriam estar na porta WAN? Porque o primeiro roteador só tem portas LAN. Segundo problema: criei o segundo SSID no repetidor, desativei o DHCP e coloquei ele na mesma faixa de IP como diz no manual, mas quando tento conectar no wifi ele fica desconectando a cada 10 segundos, isso em vários aparelhos. Será que esse roteador que a vivo dá é tão vagabundo que nem suporta repetidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!