Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia experts! Queria que vocês me recomendassem uma placa-mãe boa e barata que suporte as seguintes peças:

Processador Intel Core I5 2310 socket LGA 1155

Memória RAM de 8GiB

Fonte Sentey BPR 500W Real

Placa de Vídeo MSI Radeon R7 360 2GiB GDDR5

Desde já agradeço.

• Moderador
Postado

Qual é sua placa-mãe atual e porque quer uma nova? A ideal seria pelo menos com chipset B75 para evitar qualquer tipo de incompatibilidade que algumas com chipset H61 tem com VGAs mais atuais.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, João brendon disse:

@NascarBR é acho que não é recomendado uma placa-mãe nova, pois seria dinheiro perdido se na minha opinião se eu estou certo??

Só se ele encontrasse por um preço bom e tenha a intenção de manter a configuração por um bom tempo ainda.

Postado
8 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual é sua placa-mãe atual e porque quer uma nova? A ideal seria pelo menos com chipset B75 para evitar qualquer tipo de incompatibilidade que algumas com chipset H61 tem com VGAs mais atuais.

Minha placa-mãe é a H61H2-M2 da ECS. Meu computador tá reiniciando de hora em hora daí o técnico falou que a placa-mãe mesmo com problema.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Anthony Fernando disse:

Minha placa-mãe é a H61H2-M2 da ECS. Meu computador tá reiniciando de hora em hora daí o técnico falou que a placa-mãe mesmo com problema.

Ele testou o PC com outra fonte, fez teste nas memórias ou verificou as temperaturas? Cuidado com esse técnico.

Postado
agora, NascarBR disse:

Ele testou o PC com outra fonte, fez teste nas memórias ou verificou as temperaturas? Cuidado com esse técnico.

Testou sim mano ele é de confiança, ele colocou minhas peças que eu já citei acima em outra placa-mãe e disse que não reiniciou mais!

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Daí ele me perguntou se eu queria que o patrão dele verificasse o preço das placas mãe numa cidade que ele foi fazer compras e dizer o preço de uma placa compatível com minhas peças...

Postado
1 minuto atrás, NascarBR disse:

Eu desconfio dessa sua fonte que não é de qualidade, mas...quanto pensa em gastar?

No máximo pretendo gastar 400 reais numa placa-mãe boa e que dê pra fazer algum upgrade no futuro!

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Anthony Fernando disse:

No máximo pretendo gastar 400 reais numa placa-mãe boa e que dê pra fazer algum upgrade no futuro!

É difícil encontrar placas para socket 1155 novas, recomendo que pesquise pela B75-D3H ou alguma outra com esse chipset. Mas em geral só encontrá usada. Ela permitirá fazer upgrade de memória, para outros processadores da 3º geração Intel e usar VGAs mais atuais.

Postado
Em 2017-4-7 às 11:19, NascarBR disse:

É difícil encontrar placas para socket 1155 novas, recomendo que pesquise pela B75-D3H ou alguma outra com esse chipset. Mas em geral só encontrá usada. Ela permitirá fazer upgrade de memória, para outros processadores da 3º geração Intel e usar VGAs mais atuais.

Tive pesquisando no Mercado Livre e encontrei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760233812-placa-me-lga-1155-q77-p-i3-i5-i7-ate-32gb-ram-hdmi-_JM

O vendedor me falou que é compatível com minhas peças. você acha que seria um bom investimento amigo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!