Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sem desempenho com jogos


Posts recomendados

Boa noite, as configurações do meu PC é a seguinte : FONTE: Cosair 430x,placa-mãe : ASRocK N68-GS4 FX , processador : AMD FX-4300 3.8GHZ 8MB AM3+ , Memória : 2 pentes de 4GB Kingston totalizando 8GB. O meu problema é o seguinte, todos os jogos estão lentos, jogos online como line of sight e outros jogos como resident evil 5,6 ou 7 , o 6 e o 7 ja começa travar no menu, o 5 fica lento ja no menu , e eu acabei de adquirir esta placa-mãe e este processador, eu tinha uma placa-mãe ASUS P8h61-M LX3 e um processador dual core intel, com estes eu jogava tranquilamente , e com essa Asrock e o AMD nem no minimo os gráficos o jogo roda.Gostaria de saber o que tem de errado, por favor me ajudem !!!há, e eu observei que depois que voltou da assistência no gerenciador de tarefas, o uso do disco rígido(HD) fica em 100% praticamente o tempo todo, mesmo sem fazer absolutamente nada. Eu sei que não é dos melhores porém deveria ter muito mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, alguns usuarios já tiveram problemas parecidos por causa do HD em 100%, pelo meno no MEU caso isso não afeta em nada. Reparei que sua mobo é muito ruim, é tipo aquele 78L-M que tem aquele chipset defasado 760g, mas o processador também é dos basicos, creio que nao ta capando.. Que tal testar uns procedimentos pra tentar ajeitar o bug do HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de uma placa de vídeo, a VGA integrada da N68-GS4 (NVIDIA® GeForce 7025 graphics) tem um desempenho muito baixo, queria saber qual dual core você usava na P8H61, pois ela usa os gráficos integrados do processador, dependendo do dual core que você usava, o desempenho de vídeo integrado da CPU poderia ser superior ao da sua MOBO atual, edite o post com o modelo da sua CPU anterior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@landyson Olá, recomendo muito a GTX 1050 TI (4GB), que está mostrando ser uma das melhores Custo/Benefício atualmente, tendo também como concorrente a RX 460 (4GB), as duas se mostram ter praticamente o mesmo desempenho em alguns jogos, porém a 1050 se mostra superior nos mesmos, você tem como opção mais barata a RX, porém lembre que você deve evitar placas com 2GB de memória, optando sempre por 4GB ou mais, se você quiser economizar um pouco a 460 é uma ótima opção para rodar diversos games, já se você quiser desempenho superior, a 1050 deve entregar uns frames a mais do que a sua concorrente.

Lembrando que você não irá precisar de nenhum Upgrade para suportar essas placas, já que sua fonte e processador levam numa boa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!