Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Meu pc vem dando alguns problemas. Alguns jogos, que rodavam lisos, como lol, começaram a apresentar quedas de fps. Minha config é:

Proc: AMD FX 4300 @3.8 GHZ

Placa de vídeo: Geforce gt 220

Mem: 4GB

placa-mãe: ASROCK N68 -S3 FX

Fonte: Power X 500w

No HW monitor, tem uma temperatura que sempre aparece elevada, referente a placa-mãe.

Gostaria de alguma sugestão que pudesse quebrar o galho, pelo menos para eu poder jogar meu lol a 60 fps com o qual eu costumava jogar.

Obrigado.

Sem título.png

Postado

@Jonasteixeira Boa tarde, abre a maquina e limpe absolutamente tudo! Renovando a pasta térmica  da CPU e GPU ( Se tiver coragem para isso ) e depois atualize os drives da Placa de vídeo. ( Tenha certeza que o CPU cooler está funcionando corretamente )

E só pra ter certeza, atualize o DirectX, Visual C e .NET.

Se não resolver, volta aqui e avisa.

Postado

Ahahah Eu não tinha pensado nisso. Faz um tempo que não mando limpar mesmo t.t. Sou bem leigo nesse assunto.

adicionado 0 minutos depois

@Jhonny TK Eu vou mandar em um técnico para fazer isso. É que outras vezes disseram que essa placa-mãe e a fonte eram ruins. Mas pode ser a sujeira mesmo, que nem me passou pela cabeça.

Postado

@Jhonny TK Acabei uma ''tentativa'' de limpar. A placa de vídeo tá bastante empoeirada, mas deu pra limpar bastante coisa do cooler dela.O Cooler do processador tava bem sujo, ai limpei e com coragem, tirei o cooler e estava MUITO sujo a parte abaixo do cooler (entre o processador e o cooler). A fonte tá com pouca poeira e como fiquei com medo, não abri para limpar. Agora falta eu testar com algum jogo pra ver como vai ficar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!