Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte???


Boa Ideia

Posts recomendados

Quando ligo meu computador, ele simplesmente não dá sinal de vida. Só depois de algum tempo começam a acender as luzes, do cd-rom, do gravador de cd e só depois o processador começa a funcionar. Se eu deixar ligado, só o estabilizador, por algum tempo, o boot acontece normalmente. Já testei sem o estabilizador (direto na tomada)e acontece a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Obrigado pelas respostas e desculpem a ignorância mas, me ficou uma dúvida: se o estabilizador está desligado, a corrente não chega à fonte, certo? Se estiver ligado o estabilizador, com o micro desligado, a corrente chega à fonte mas não até a placa mãe, certo? (a partir daí, tudo funciona bem) Por que então o problema poderia ser na placa mãe???:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, é o seguinte:

Se você for usuário doméstico comum, é quase certo de que não tem e também não iria comprar outra fonte apenas com a primícia de fazer testes para ver se o problema é fonte ou placa-mãe, certo ?

Neste caso, você iria torrar aí uns R$ 60,00 numa boa fonte, e se não for ????

E se for algum capacitor da placa-mãe ???

São 60 paus jogados fora, quer dizer nem tanto, mas um gasto que não se fazia necessário, então te aconselho a levar numa boa assistência têcnica ou uma boa loja que faça manutenção de boa qualidade e solicitar que seja avaliado o problema de forma mais precisa.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!