Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte ... eu depois de um tempo comecei a perceber umas quedas de FPS que só acontece no windows 10.

Voltei para o 8.1 e tive uma melhora de estabilidade de FPS , por exemplo : quando acontecia uma explosão no win 10 ia de 30 FPS para 7 , já no 8.1 vai de 30 para 25 FPS

É um notebook bem simples , mas não era pra isso acontecer.

Percebi essa instabilidade , mas achei que foi coisa da minha cabeça então fiz alguns testes e realmente tive uma perda de estabilidade enorme com o Windows 10.

Tem alguma forma de resolver isso ou terei que voltar ao Windows 8.1 ? 

Intel celeron N2807

4GB RAM

Postado

veja essa dicas faz tudo  ele mostra no video, posta resultado se resolveu apos faze como no video

Postado

@MyNameIsMech Especifique melhor o seu sistema amigo, Qual versão do Windows 10 está usando? uma versão estável ou Insider(Versão de teste), poste a numeração da versão. O Directx está instalado corretamente? é a versão SDK(Completa, 545MB eu acho) e recomendada ou a versão simples só para da suporte, aquela de cerca de 100MB. Especifique melhor, só por isso não é possível lhe da um veredito.

Postado

@Victor Santos Reis Eu estava usando a 1607 , fiz de tudo e não consegui melhora na performance então baixei uma iso modificada do Windows 8.1 e to de boa com um ganho de uns 5 FPS comparando com o windows 10 além da estabilidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!