Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um roteador D'link Dir600, e depois de resetar ele não consigo mais fazer ele funcionar pelo fato de eu não conseguir mais acessar a página de configuração dele; Eu entro com o IP no navegador, faço o login porém não aparece as opções de configurações do aparelho, aparece apenas a opção de mudar o nome e senha do aparelho. 

Na imagem 1 temos o que deveria aparecer para que eu pudesse configurar o aparelho.58e9684c29dbc_Semttulo.thumb.png.20ef15668c0bfac050182c088b2ccc70.png

Já na imagem 2 temos o que aparece quando eu entro nas configurações do aparelho. 

2.thumb.png.c728800dbb27e825afe2bfc44a6c3fe8.png

Como podem ver esta faltando as opções na lateral, como faço pra resolver? 

Postado

Resumindo:
O processo concluiu com sucesso. Clique no botão Salvar para que as configurações entrem em vigor.
Recomenda clicar em Configure na Wireless para novas configurações.
Depois de clicar em Salvar voce precisará informar nome e senha do usuário para fazer login.

Postado

É exatamente isso que eu faço, porém já caio direto na segunda imagem.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Fernando Apratto disse:

Resumindo:
O processo concluiu com sucesso. Clique no botão Salvar para que as configurações entrem em vigor.
Recomenda clicar em Configure na Wireless para novas configurações.
Depois de clicar em Salvar voce precisará informar nome e senha do usuário para fazer login.

E caso eu queria mudar algumas configurações, o tipo de Criptografia, portas, etc ... ? 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, SagaGemini disse:

Entre no prompt de comando 

Iniciar > cmd

Nele, digite

ipconfig

Veja qual o gateway é fornecido pelo roteador, esse gateway é o que você utilizará para acessar o roteador pelo navegador.

Acho que você não entendeu bem a minha dúvida, é óbvio que isso eu sei fazer senão não tava aqui! O problema é quando eu digito o IP no navegador a pagina que aparece é a da ultima imagem, deveria aparecer a primeira imagem.

Postado

Eu acredito que esta tela é apenas para confirmar as alterações, no momento que voce clicar em Salvar, se tiver esta opção, ou em Configure no Wireless abrirá os menus laterais e voce poderá ir para onde quiser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...