Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu descobri que o sinal digital na minha casa é péssimo, e agora eu preciso instalar uma antena externa, só que eu não quero ficar passando cabo por todos os cômodos da minha casa onde quero uma TV. Existe uma maneira de transmitir o sinal da antena externa de maneira wireless para as TVs da minha casa? 

Eu encontrei este produto, que é um transmissor e receptor de vídeo, mas eu não tenho certeza se ele só replica o sinal de algum reprodutor de vídeo, ou seja, se todas as TVs vão sempre passar a mesma coisa, ou se é possível que eu controle o canal que quero em cada TV, que é o que eu preciso.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688522119-transmissor-de-video-wireless-com-receptor-tv-s-fio-24-gz-_JM

• Coordenador
Postado

@lotuss  O problema desse aparelho é que o transmissor dele não tem entrada para antena! Ele possui entradas apenas para vídeo composto.

Nessa descrição abaixo, fica claro que ele transmite o mesmo conteúdo para todas as outras TVs da casa...

""- Ligue quantas TV's desejar!
Com a aquisição de módulos receptores adicionais, é possível ligar quantas TV's desejar, transmitindo o mesmo conteúdo sem fios! ""

Ou seja, todas as TVs receberão o mesmo programa que esta sendo enviado ao  transmissor!...

Ele é como aqueles "Vídeo Link" que transmitia um vídeo K7 ou um DVD, para um canal específico do TV (12 ou 14...)...

A diferença é que ele transmite em uma frequência muito mais alta, fazendo o sinal chegar no TV com uma qualidade muito superior ao do Vídeo Link!....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...