Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado esta bugado


Posts recomendados

Curto entre as camadas de circuito... pode ser líquido (umidade, mofo misturado algo ou sei lá o que).

 

você pode abrir e tentar secar o mesmo limpando e tomando cuidado para não quebrar as conexões entre as folhas (se não fica complicado colocar de volta).

 

Por vezes o negócio é tão ruim que é melhor comprar outro teclado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=

10 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Curto entre as camadas de circuito... pode ser líquido (umidade, mofo misturado algo ou sei lá o que).

 

você pode abrir e tentar secar o mesmo limpando e tomando cuidado para não quebrar as conexões entre as folhas (se não fica complicado colocar de volta).

 

Por vezes o negócio é tão ruim que é melhor comprar outro teclado ^^

ab6ri4 04 tle3cleado4 le4 na04 tinha4 nd4 le4 ag-6r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você abrir você pressionou as camadas de plástico e não surgiu nenhum nenhuma forma arredondada de água ou coisa do tipo líquido? Se não aparece e está tudo seco você vai ter que verificar onde está esse curto nessas folhas e tentar corrigir pois essa folhas nada mas são do que chaves que fecham ao contato do botão... se o contato está fechando em outros também tem problema...

 

Não acredito que seja na placa de circuito (aquela rígida que liga os cabos de energia e dados) pois ela iria parar de funcionar ou não enviar os sinais de botões... você pode tentar achar em sucata o mesmo teclado e tentar trocar as folhas por outras também...

 

Se não, acredito que só trocando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e que as outras teclas nao estão ligadas pelas folhas, as teclas quando coloco alguma letra aparece automaticamente, parece macro(meu teclado e de macro) e isso comecou do nada, comecou quando eu apertava o espaco vinha acompanhado do numero 4, quando reiniciei o pc que o teclado bugou de vez, testei em outro pc e é o teclado q ta zoado.Parece que o teclado desconfigurou  ou algo do tipo.A letra so aparece certa quando a mantenho precionada.Ex:-gggggggggggggggggggggggggg-g-g-g-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!