Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber qual desses dois sistemas operacional é o melhor, pois eu estou pensando em formatar o computador, mas eu não sei qual dos dois é o melhor para ser instalado no meu computador.

Postado

Eu tava em dúvida no começo porque só tenho 4gb de ram e pensei que o windows 10 ia comer ela toda. Mas depois que eu instalei vi que o windows 10 é só uma capa pro windows 7, uma skin. Eu usando, não notei diferenças gritantes.

• Curtir 1
Postado

@Wryyy Então eu irei instalar o windows 10. Eu andei pesquisando aqui no fórum e descobri que o windows 10 tem um sistema para melhorar o desempenho da memória RAM.

Quem disse isso foi o usuário Raulgrangeiro

Postado

Pois é, eu só tive que desativar algumas inutilidades, como a loja do windows, e desinstalar alguns aplicativos. E também cuidado com as opções de privacidade do windows 10.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!