Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de uma informação, a algum tempo atrás...2015...Comprei um notebook da samsung, ATIV BOOK 3, atual Essentials E32, Com o passar do tempo fui pensando em upgrades, como por exemplo memoria ram, já que o mesmo só contem 4gb, fui atras de informações sobre a placa-mãe do mesmo na internet (modelo : NP370E4K-KD3BR), Todos as informações que achei da mesma foram dois videos, onde 2 "técnicos"abriam o notebook e mostravam ela, e os dois disseram que ela só tinha 1 slot de memoria ram, mas programas como CPU-Z e RAMEXPERT, mostram que a mesma tem dois slots, como eu gostaria de fazer um dual-channel com 8gb preciso saber se ela tem somente UM slot ou se contém DOIS slots, alguém que já mexeu com a mesma poderia me tirar esta dúvida ?

Postado
32 minutos atrás, Dabota disse:

Abre o gerenciador de tarefas, na guia desempenho veja quantos slots tem sobrando.

http://prntscr.com/eucv82

Fiz isto, e o mesmo aponta 2 slots, assim como todos os programas, mas procurei a mesma placa para vender usada e perguntei ao vendedor, a resposta dele foi que ela tem somente 1 slot, acho que a unica forma sera abrindo a maquina e vendo por mim mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!