Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quero fazer um upgrade no meu PC, eu quero saber se alguma peça será incompatível com essa configuração.

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1050 Ti (2GB GDDR5)

Processador: AMD FX-6300 FD6300WMHKBOX (AM3+ 3.5 GHz)

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-B1-0450-K

Placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-DS3P

Drive de CD/DVD

Gabinete: AeroCool ATX V3X Black s/ Fonte EN57417 - 4385-0

HD: 1TB

Memória RAM: 1 x 8GB

Estou pensando em montar um PC com essas configurações, mas não sei se algum hardware será incompatível.

Desde já, agradeço.

Postado

Cara sua configuração é sim compatível, mas eu não posso dizer se o HD e a memória é compativel, pois você não especificou o modelo delas, e também qual o seu monitor?

• Membro VIP
Postado

@vchev55_ Monta um FX hj em dia não  vale muito a pena, colega. São processadores antigos e que não lhe permitem muitos upgrades. Um G4560 custa R$250 e tem desempenho melhor do que e e lhe permite fazer upgrade para um i5 ou i7 no futuro.

Uma 1050ti por mais de R$600 não vale a pena (dá pra achar por R$520~580). Especialmente considerando que a RX 470 que é muito superior custa R$719

Qual seu orçamento total? QUais peças já tem? Fala aí que eu tento te ajudar a conseguir coisa melhor

• Membro VIP
Postado

@vchev55_ Pessoalmente prefiro a CX430w do que qualquer uma EVGA.

Com 2300 você monta um PC melhor, mais atual e com possibilidades de Ups futuros (dê uma olhada na Pichau, ela tende a ser mais barata que a Kabum)

Recomendo:

Processador - Intel G4560 (estão difíceis de achar então pode substituir por um i3 que tem o mesmo desempenho mas o preço sobe) 
placa-mãe - H110M DDR4 (Precisa ter Bios Atualizada - alternativa B250M, não precisa de bios atualizada, mas custa mais)
Placa de vídeo - RX 470 ( com o i3 talvez passe uns R$100 do orçamento, se não puder bancar aí troca pela 1050ti, mas o esforço vale muito a pena)
Memória - 8GB DDR4
Armazenamento - HD 1TB 
Fonte - CX 430w ou G450M
Gabinete - que lhe agrade com a fonte embaixo (melhor dissipação de calor)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!