Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte Corsair 850 AX Gold que não quer mais ligar. Vou contar o ocorrido. Tenho um PC com uma fonte Corsair 850AX Gold ligada em um Clamper Multiproteção, houve um surto de tensão na rede elétrica e escutei um chiado vindo da fonte, pensei que tinha queimado mas o PC continuava funcionando normalmente então desliguei o PC então tentei ligar novamente o PC e ele não quer mais ligar e a fonte fica emitindo um chiado de três em três segundos mas não liga. Alguém sabe como resolver o problema?

Postado

@Zafar Tenho quase  certeza que estourou os capacitores da fonte amigo

adicionado 8 minutos depois

@Zafaro filtro de linha está funcionando?

Postado

@Zafar Amigo não tenho certeza, acho que na hora do curto os capacitores da fonte devem ter estourado, a unica forma de saber é verificando a fonte mesmo, ou você mesmo ou com um técnico capacitado. Está na garantia?

Postado

@Zafar Depende muito amigo, você é de que cidade? aqui onde eu moro em Aracaju a própria loja faz a manutenção e procura o problema amigo, se o problema for os capacitores ai fica complicado viu. Agora como eu digo, tudo depende de uma avaliação técnica, ai na sua cidade é difícil de achar alguém especializado?:

Postado

@O Monge Aqui é difícil, qual fonte você recomenda que tenha uma boa assistência aqui no Brasil direto com o fabricante? Pelo que vi uma de 600W já é suficiente pra mim.

Postado

@Zafar Qual a sua configuração? existem diversos modelos de fonte com uma boa qualidade amigo, dependendo da sua configuração você encontra uma G450M da cooler master melhor custo beneficio por 209 no kabum, uma CX 500 da Corsair que se n usa um SLI, já suporta praticamente qualquer configuração do mercado por 248 reais, tmb no kabum.

Postado

@O Monge Apesar de minha fonte ter 7 anos de garantia com a Corsair não tenho nota fiscal então não vai adiantar muito. Vou dar uma olhada nas fontes sugeridas por você. Muito Grato.

Postado

@Zafar Sim sem a Nota Fiscal fica complicado você provar para empresa. Agora se você efetuou a compra online, ainda pode recorrer a emissão dessa nota amigo.

Postado
2 horas atrás, Zafar disse:

Apesar de minha fonte ter 7 anos de garantia com a Corsair não tenho nota fiscal então não vai adiantar muito. Vou dar uma olhada nas fontes sugeridas por você. Muito Grato.

Comprou pela Internet? Se foi, geralmente, no seu histórico de compras, fica uma cópia da nota.. Claro, depende do site, mas não custa olhar, se for o caso..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...