Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de SSD


Posts recomendados

Fala galera,

 

Pretendo comprar um SSD de 240gb hoje pro meu pc e estou em dúvida entre alguns modelos, tenho R$350 pra isso.

 

Western Digital WDS240G1G0A  - R$ 320

Sandisk SDSSDA-240G-G26 - R$ 320

Kingston SUV400S37/240G - R$ 330

Ocz TL100-25SAT3-240G - R$330

 

Alguém possui algum desses modelos que possa dar um feedback? =)

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Almeida Soares Eita amigo ai eu teria que explicar melhor, bom para n encher seu saco com teorias kkk é uma questão de durabilidade, um SSD MLC dura mais do que um SSD baseado em TCL, envolve estados de tensão. 

adicionado 2 minutos depois

@Rodrigo Almeida Soares Para você entender melhor os SSDs com TCL não são tão rápidos e não possui uma durabilidade igual um MLC, só que isso se aplica mais para atividades pesada ou profissionais. Como você é um usuário game casual, não haverá diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Almeida Soares Obviamente que é tudo uma questão de se aprofundar mais no assunto e saber cada detalhe do produto que você irá comprar.

adicionado 0 minutos depois

@Rodrigo Almeida Soares Sim seria uma opção melhor, é mais rápido e possui uma durabilidade melhor, todavia com um leve aumento de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge

Sim, meu uso vai ser bem casual. Meu uso mais pesado no pc são os jogos.

Dei uma olhada rápida aqui no kingston e no sandisk.

O kingston tem uma velocidade de leitura e gravação mais rápida, já que você falou que pra mim não terá diferença se for TLC ou MLC, acho que vou comprar o UV400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!