Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, peço que me ajudem nesse problema com meu PC, antigamente, quando eu entrava em qualquer jogo, o meu pc dava tela preta e voltava após 1 segundo, só que isso era raramente, mas nos últimos 6 meses, ele começou a dar tela preta frequentemente, em alguns jogos, apenas fica em tela preta, e outros fecham, ou ficam com a tela bugada e mandam um aviso que o jogo deu erro, mandei o meu PC para um técnico, e ele não achou nenhum problema, peço que alguém me ajude, obrigado.

Screenshot_294.png

Postado

Boa noite e seja bem-vindo ao clube

Qual sistema você usa?

Postado

Reinstale o driver de vídeo,geralmente resolve.Qual é o modelo da sua placa-mãe?

Postado

Ok, já instalei, apesar de ser uma versão desatualizada, e reiniciei o pc, agora vou monitorar pra ver se o problema foi realmente resolvido, obrigado pela ajuda!

Postado

Disponha,não se esqueça de retornar e informar sobre a solução ou persistência do problema.Boa noite.

Postado

Cara, o problema ainda continua, a tela ficou preta 3 vezes em 2h :/

adicionado 4 minutos depois

Só que essa mensagem alí em cima que eu tirei print, só aparece em alguns jogos, nesse que eu estava jogando (League of Legends), a tela fica preta e volta, mas no fim da partida, o client do jogo fica em tela preta e eu tenho que reiniciá-lo, ou em alguns casos raros, o jogo dá um erro e fecha sozinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!