Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Jogo Você Gostaria Que Virasse Filme?


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rain - Storm+28 ago 2004, 22:36QUOTE (Rain - Storm @ 28 ago 2004, 22:36)
Postado Originalmente por micolins@28 ago 2004, 22:25

Rain - Storm@29 ago 2004, 03:34

Na minha opinão devemos respeitar o ordem certas das coisas, é assim que os jogos vem conquistando cada vez mas espaço no mercado, quero dizer 1º o filme depois o jogo, Fanrasia final nos ensinou isto, é bom não queimar nem o filme nem o jogo, quer por sinal é ótimo e o filme é melhor nem comentar.

Fe essa foi para você! :priv:

Quase... ficou muito bom e o jogo veio antes do filme, acho que eles devem respeitar a história, se o jogo é de um jeito o filme tem de seguir o raciocinio e não desviar do assunto como o Final Fantasy.

P.S: Nome não se traduz. ;)

Concordo na questão do Resident Evil, relmante muito bom, mas tambem é verdade que é um caso a tipico.

No fundo você concorda!

Valeu!

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Splinter Cell daria um filme löko. Mas como Tom Clancy já virou lugar-comum no cinema (série John Ryan, Soma de Todos os Medos, etc.), talvez as chances sejam poucas. E como o cara falou lá no começo, realmente o ator que vem à mente de primeira é o Clooney.

Para Doom e Half-Life acho que já esgotou o tempo para filme. A não ser que fosse adicionado algo MUITO criativo.

GTA Vice City é bem no estilo do Tarantino, ia dar um filme bacana. Inclusive poderiam até aproveitar o próprio Ray Liotta, que fez a voz do Tommy Vercetti no jogo.

Mas o que para mim daria um filmaço seria DUKE NUKEM! :palmas:

Dos filmes-jogo já feitos, também só gostei do Resident Evil. Por outro lado, Street Fighter e Mortal Kombat foram o ó do borogodó. O que prova que Unreal Tournament não ia dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!