Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá amigos como vai ? recentemente  ganhei  um aparelho  e gostaria de saber  como funciona exatamente é pra que serve 

desculpas por algum erro pois estou no celular 

obs:tenho outras fontes de pesquisàs porém gosto de movimentar aqui onde eu participo 

1491921524945-357087807.jpg

1491921588870-363444176.jpg

• Curtir 1
Postado

Apesar de eu não ter certeza, eu concordo com o Ricardo, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o que em SP chamamos de lâmpada de ponto que é usada para sincronizar a ignição (eu acho) dos carros.

Mas pode ser um tacômetro

• Curtir 3
Postado

quando ganhei o aparelho o antigo dono me questionou o que seria eu disse que  não tinha certeza  e falei que parecia uma espécie de medidor de opto infra-Red  aqueles transisto  receptor  de TV  talvez  seja para medir o ganho  porém não  tenho certeza  

1491927522822-357087807.jpg

adicionado 17 minutos depois

eu  poderia pesquisar  no Google  mas prefiro por aqui o que seria esse contador de revolução? 

Postado

Se estão achando é uma medida de rotações faz um teste... pega um motor prega um a fita nele e testa com isso manolo... Mais fácil do que ficar pensando aqui... Se não tiver motor pega um amigo e pede ele rodar um espeto com um fita huauhauha

Fiz uma busca por imagem e pesquisando por palavras e não achei ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!