Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe: PCWARE IPMH81G1 (To be filled by O.E.M.), a placa que eu quero comprar é essa: Nvidia Geforce Gt 710 (2gb / Pci-E) - Gigabyte - Gv-N710sl-2gl 

Os jogos que eu quero jogar é o Euro Truck (atualmente roda no Low com fps ainda baixo principalmente no windows) , Grid Autosport (que já roda no maximo com fps alto , no linux só roda com placas nvidia , mas no windows é super tranquilo com a placa atual) , e outros jogos vai, compensar ? 

Processador Celeron G1820 X2 2.70GHz , 8gb de ram , e a placa de video integrada é a intel Haswell (bem parecia com a intel 4000) . S.O Fedora 25 e Windows 10 ... 

8f7cd3c3c9e78cd477d0e94ba1f735a8.jpg

16503550_1SZ.jpg

Postado
8 minutos atrás, LRock98 disse:

Minha placa-mãe: PCWARE IPMH81G1 (To be filled by O.E.M.), a placa que eu quero comprar é essa: Nvidia Geforce Gt 710 (2gb / Pci-E) - Gigabyte - Gv-N710sl-2gl 

Os jogos que eu quero jogar é o Euro Truck (atualmente roda no Low com fps ainda baixo principalmente no windows) , Grid Autosport (que já roda no maximo com fps alto , no linux só roda com placas nvidia , mas no windows é super tranquilo com a placa atual) , e outros jogos vai, compensar ? 

Processador Celeron G1820 X2 2.70GHz , 8gb de ram , e a placa de video integrada é a intel Haswell (bem parecia com a intel 4000) . S.O Fedora 25 e Windows 10 ... 

8f7cd3c3c9e78cd477d0e94ba1f735a8.jpg

16503550_1SZ.jpg

Olá amigo.

Sim tranquilamente o que você tem que se preocupar é com o consumo de energia se sua fonte vai conseguir suprir as necessidades da placa de vídeo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...