Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Por favor espero o mais breve a ajuda de alguém, eu estava digitando normalmente e queria inserir ", quando de repente entre o shift e o " acabei esbarrando em alguma tecla que percebi aumentou consideravelmente a tela, esticando horizontalmente. Já dei F11, já mexi no zoom com control 0, + e - e entrei na parte de resolução de tela, aparece para selecionar apenas o formato 1600x900  e 60hz, inclusive esse último não consigo mudar. A resolução 1600x900 é a recomendável e inclusive a único que fica com a imagem nítida, que por incrível que pareça é a "menor", estou tendo que reduzir o zoom para 75% 80% para ficar normal, como era antes em 100%.  Por favor me ajudem, até na assistência da AOC liguei e a única reposta foi que eu deveria usar o comando do control para zoom, o que não me ajuda em nada! De tanto pesquisar vi que pode ocorrer da tela esticar quando a configuração Fullscreen, esta numa tela Wildscreen e o caminho seria mexer na resolução, mas como fazer sem que eu perca a nítidez? Muito obrigada!

• Curtir 1
Postado

Não não, é a tela mesmo, quando abro uma aba por exemplo, pelo mozila ou explorer, a página fica esticada horizontalmente e ao imprimir algo, sai extremamente fora do padrão A4. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Fran Coelho disse:

Não não, é a tela mesmo, quando abro uma aba por exemplo, pelo mozila ou explorer, a página fica esticada horizontalmente e ao imprimir algo, sai extremamente fora do padrão A4. 

Então não é o monitor. Senão imprimiria corretamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!