Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava querendo comprar um MacBook para levar pra lá e pra cá, usar largado na cama/sofá etc., e no quesito jogos, nada muito além de CS:GO e Hearthstone. No máximo um War Thunder, mas acho que já é forçar o note (só algo pra matar o tédio se a internet de algum jeito ficar sem graça), e talvez, muito talvez, editar vídeos de vez em quando.

Estava pensando no Macbook Air 13'', já que ele é bem barato (comparado aos outros Macs), tem uns specs decentes, e tem a entrada SD e eu só enfiaria um SD de 128 ou 200 GB pra aumentar a memória. E USB normal, por favor.

Macbook 12'' e Macbook Pro novos, nem pensar, haja dinheiro e paciência pra levar aquele monte de adaptador hahah!

O Pro 2015 é uma opção, mas é mais caro e maior. Porém não acho que eu realmente vá precisar da potência extra, e eu realmente gostaria da bateria mais longa do Air.

Alguém que tenha mais experiência (meu primeiro Mac seria esse), poderia me ajudar a decidir?

Valeu!

Postado
12 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Com o preco desses macbook, voce consegue comprar um pc gamer..

Sim, já tenho um computador voltado para games, eu gostaria de ter um notebook confiável, leve e etc., além de satisfazer minha curiosidade sobre o macOS/OS X. Nem tudo no mundo gira em torno de PCs gamers.

Postado

Honestamente, Mac serve para bonito(+um ou outro serviço de software), em questão de hardware, normalmente são bem defasados. Recomendo, caso realmente precise de um notebook e um sistema ITX não te sirva, de uma olhada em notes de outros fabricantes xD

Postado
22 minutos atrás, Vinícius Peluqui disse:

Sim, já tenho um computador voltado para games, eu gostaria de ter um notebook confiável, leve e etc., além de satisfazer minha curiosidade sobre o macOS/OS X. Nem tudo no mundo gira em torno de PCs gamers.

Vinicus , mesmo que não sou muito fan de notebook , principalmente da apple , nao sei lhe informar

• 4 semanas depois...
Postado

@Vinícius Peluqui tenho tres MacBook Air e em todos eu consigo fazer tudo que necessito normalmente. Nao uso para jogos, portanto é difícil te dar alguma informacao nesta area. porém, fora jogo, faco de tudo com ele. Quanto a edicao de video, somente coisas caseiras. Tudo funciona muito bem.

• 5 meses depois...
Postado

Melhor opcao para jogos seria o Macbook Pro, mas como voce disse caros demais.
Teria que ficar entre o Air, com definicao de video defasada, mas ganharia somente duracao da bateria, alem das portas USB/SD como voce mencionou.

Meu filho usa o Air 13 para faculdade (trabalhos e programcao), e de vez em quando para jogos. (quebrar o galho quando esta' fora)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!