Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CoUt-__

Modem Speed Stream 5200! Ajudem Namorall!

Recommended Posts

aê caras beleza?? eu tenho velox 256k com modem speedsteam 5200.. e recente mente tenho pego programas P2P como shaareazaa, emule e tal... so q precisa configurar umas coisas no meu modem , se não fico com lowID. Bem.. eu racho a velox com meu vizinho.. e transformamos o modem speedstream em um router também( seguindo um tuto aqui do grablieltorres.com) so q p/ eu baixar os arquivos com + eficiencia eu preciso configurar o PORT FORWARDING, eu entrei neste endereço p/ configurar o modem http://192.168.254.254/ e lá, eu fui em port foward e coloquei na opção "select protocol" e coloquei em TCP e nas portas eu coloquei de 1024 à 5000( isso q eu fiz foi correto?) o mesmo fiz p/ UDP protocol. + so q na hora de colocar em Redirect selected protocol/service to IP Address... dava esse erro: NAPT server IP address is undefined or invalid.You must select a NAPT server IP address option. Dai fui na opção NAT/NAPT . A opção NAPT já estava marcada e coloquei fui p/ proxima opção q era Current Public/Private IP Address Map (for concurrent NAT/NAPT) depois fui em Public (WAN)

IP Address e coloqui meu IP ( vale resalvar q meu ip não é fixo) cliquei em SET dai apareceu essa mensagem de novo : New public (WAN) IP address is undefined or invalid. :unsure:. o q q ta havendo?? alguem pode me ajudar a configurar esse troço por favor!?!!!?!?!?!!!! e outra.. as portas q eu coloquei quando tentei configurar... estavam corretas?? falou ai fui e espero q ajudem esse novato.

AH já ia esquecendo.. consegui configurar o port fowarding.. fiz tudo, como colocar as portas TCP e UDP de 1024 à 5000 mas com a diferença q depois selecionei Redirect selected protocol/service to this router no lugar de Redirect selected protocol/service to IP Address. E ai?? q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais