Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speed Stream 5200! Ajudem Namorall!


CoUt-__

Posts recomendados

aê caras beleza?? eu tenho velox 256k com modem speedsteam 5200.. e recente mente tenho pego programas P2P como shaareazaa, emule e tal... so q precisa configurar umas coisas no meu modem , se não fico com lowID. Bem.. eu racho a velox com meu vizinho.. e transformamos o modem speedstream em um router também( seguindo um tuto aqui do grablieltorres.com) so q p/ eu baixar os arquivos com + eficiencia eu preciso configurar o PORT FORWARDING, eu entrei neste endereço p/ configurar o modem http://192.168.254.254/ e lá, eu fui em port foward e coloquei na opção "select protocol" e coloquei em TCP e nas portas eu coloquei de 1024 à 5000( isso q eu fiz foi correto?) o mesmo fiz p/ UDP protocol. + so q na hora de colocar em Redirect selected protocol/service to IP Address... dava esse erro: NAPT server IP address is undefined or invalid.You must select a NAPT server IP address option. Dai fui na opção NAT/NAPT . A opção NAPT já estava marcada e coloquei fui p/ proxima opção q era Current Public/Private IP Address Map (for concurrent NAT/NAPT) depois fui em Public (WAN)

IP Address e coloqui meu IP ( vale resalvar q meu ip não é fixo) cliquei em SET dai apareceu essa mensagem de novo : New public (WAN) IP address is undefined or invalid. :unsure:. o q q ta havendo?? alguem pode me ajudar a configurar esse troço por favor!?!!!?!?!?!!!! e outra.. as portas q eu coloquei quando tentei configurar... estavam corretas?? falou ai fui e espero q ajudem esse novato.

AH já ia esquecendo.. consegui configurar o port fowarding.. fiz tudo, como colocar as portas TCP e UDP de 1024 à 5000 mas com a diferença q depois selecionei Redirect selected protocol/service to this router no lugar de Redirect selected protocol/service to IP Address. E ai?? q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!