Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema nvidia geforce gt 625m


Posts recomendados

Jogava jogos no meu computador normal, até que depois de um tempo... jogos comuns começavam a abrir com erros, tais como na imagem abaixo.
Abrindo com varias cores piscando, e um "xiado na tela" ou "pixelizado na tela"

IMAGEM DO MEU COMPUTADOR
17909383_1337060229710416_184300547_n.jpg.d54505d46cac174d40b1f0b7c08058b7.jpg


IMAGEM DO MEU COMPUTADOR

17916720_696525927185977_1488478529_o.thumb.jpg.417c67cc056541f850ee764bd5534f10.jpg

E ao acessar o menu da placa, na parte da configuração... dá pra ver que ela apresenta os mesmos "tracejados pixelizados"
Como da pra ver na imagem


IMAGEM DO MEU COMPUTADOR
TESTE.jpg.1adcdd4237de2d3b9beac341bfc137e8.jpg

E olhando alguns videos na internet, o pc dos caras nao abria com esses "pixels"

IMAGEM DE UM OUTRO PC DO VÍDEO DA INTERNET

58ef7d7eb8d96_Semttulo.jpg.25e35f8a663e641669fd11837fdc7aac.jpg

Gostaria de saber o que aconteceu? e como solucionar?

Qualquer duvida ou informação que faltar, pode me perguntar que direi

Muito obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 às 12:15, Luiz Henrique Canassa disse:

Esse problema acontece o tempo todo ou somente durante os jogos? Quando esta ligando também apresenta esses pixels?

@Luiz Henrique Canassa Pois bem... ao ligar o computador, ele nao apresenta nada diferente... tudo funciona normalmente... Só noto essas "imagens distorcidas" ao abrir jogos... tais como PES17, AoM, etc... Todo apresentam problemas... Sendo que antes tudo funcionava normalmente :'( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marcia Castro disse:

@Luiz Henrique Canassa Pois bem... ao ligar o computador, ele nao apresenta nada diferente... tudo funciona normalmente... Só noto essas "imagens distorcidas" ao abrir jogos... tais como PES17, AoM, etc... Todo apresentam problemas... Sendo que antes tudo funcionava normalmente :'( 


O erro esta na hora de construir os quadros, isso pode se dar por causa de um grande estres a memoria de video, ela pode estar superaquecendo, e não estar conseguindo trabalhar direito, verifique a temperatura dela. Ou pode ser um sinal que algum modulo esta falhando, ai não tem muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 às 23:17, Luiz Henrique Canassa disse:


O erro esta na hora de construir os quadros, isso pode se dar por causa de um grande estres a memoria de video, ela pode estar superaquecendo, e não estar conseguindo trabalhar direito, verifique a temperatura dela. Ou pode ser um sinal que algum modulo esta falhando, ai não tem muito o que fazer.

@Luiz Henrique Canassa Não entendo muito bem coisas de computadores...

Mas quando você disse que não tem muito o o que fazer, você quer dizer que não tem solução? A unica solução seria trocar a placa? :(

Achava que tinha como arrumar só pelo computador mesmo...

Não sei como identificar quais das causas que você disse está causando isso :tw_bawling:

adicionado 15 minutos depois

@Luiz Henrique Canassa Fui atrás de um vídeo no youtube para olhar a temperatura do PC, e fiz e deu esse resultado do print


temperaturas.jpg.a37fda9b17a62fdc03ec1699bb9645cd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcia Castro disse:

@Luiz Henrique Canassa Não entendo muito bem coisas de computadores...

Mas quando você disse que não tem muito o o que fazer, você quer dizer que não tem solução? A unica solução seria trocar a placa? :(

Achava que tinha como arrumar só pelo computador mesmo...

Não sei como identificar quais das causas que você disse está causando isso :tw_bawling:

adicionado 15 minutos depois

@Luiz Henrique Canassa Fui atrás de um vídeo no youtube para olhar a temperatura do PC, e fiz e deu esse resultado do print


temperaturas.jpg.a37fda9b17a62fdc03ec1699bb9645cd.jpg


Temperaturas normais.

@zex Não pode ser um defeito nas BGA do chip, porque se fosse assim seria o tempo todo, não somente durante os jogos.

@Marcia Castro Todas as peças tem um tempo de vida útil, pode cuidar dela com o máximo de cuidado possível, uma hora ela vai chegar ao seu limite, e essa sua placa não é muito nova, é normal que isso aconteça. Mas pelo jeito ela já esta no seu limite. E como ela é velha, um conserto seria totalmente inviável, gastaria mais pra arrumar do que pra comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiz Henrique Canassa disse:



@zex Não pode ser um defeito nas BGA do chip, porque se fosse assim seria o tempo todo, não somente durante os jogos.
 

Esse notebook tem 2 Vgas sendo uma integrada( Intel HD 4000) no Processador e a outra dedicada( Geforce).... Esse defeito só deve aparecer quando se usa a vga dedicada...   Nesse caso basta usar a vga integrada que o defeito deverá desaparecer, mas claro o game vai rodar conforme o desempenho da vga integrada...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Henrique Canassa Pena que uso notebook, então a troca de peças fica um pouco inviável :(
Mas como você disse, tudo possui uma vida útil... Como você disse que a minha não é muito nova, é plenamente normal acontecer... Mas ao menos ela só deu problema depois, ainda consegui utiliza-la por um bom tempo :thumbsup:
Vou ver se futuramente troco por uma nova( acho difícil por ser notebook) ou compro um novo notebook. Muito Obrigada por esclarecer tudo, ajudou bastante ;)

@zex Você falou que tenho 2 placas (nem sabia disso :lol:), realmente as "pré-definições" de todos os jogos estavam com a placa dedicada. Quando tentei abrir alguns jogos pela placa integrada, a maioria abriu e funcionou corretamente mas com qualidades um pouco menores, mas dando pra jogar de boa. Alguns jogos  nao conseguiram abrir pois dizia "configurações minimas nao atendidas". Acredito que foi por conta de a placa integrada ser bem inferior a dedicada...

Alguns outros eu colocava pra rodar com a placa integrada, mas mesmo assim abriam pixelizados :eek: (vai ver eles so rodam com a placa dedicada, mesmo colocando para abrir com a inegrada)
acredito que estes programas vou ter de abandonar por enquanto :(:( 

Como por exemplo o AutoCAD

cad.thumb.jpg.a3c660861f57415f4c16a28dd9ccd85c.jpg

 

Mas me ajudou muito, pois ja consigo voltar a usar muitos jogos e programas! Obrigadinha :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2017 às 14:27, Marcia Castro disse:

@Luiz Henrique Canassa Pena que uso notebook, então a troca de peças fica um pouco inviável :(
Mas como você disse, tudo possui uma vida útil... Como você disse que a minha não é muito nova, é plenamente normal acontecer... Mas ao menos ela só deu problema depois, ainda consegui utiliza-la por um bom tempo :thumbsup:
Vou ver se futuramente troco por uma nova( acho difícil por ser notebook) ou compro um novo notebook. Muito Obrigada por esclarecer tudo, ajudou bastante ;)

@zex Você falou que tenho 2 placas (nem sabia disso :lol:), realmente as "pré-definições" de todos os jogos estavam com a placa dedicada. Quando tentei abrir alguns jogos pela placa integrada, a maioria abriu e funcionou corretamente mas com qualidades um pouco menores, mas dando pra jogar de boa. Alguns jogos  nao conseguiram abrir pois dizia "configurações minimas nao atendidas". Acredito que foi por conta de a placa integrada ser bem inferior a dedicada...

Alguns outros eu colocava pra rodar com a placa integrada, mas mesmo assim abriam pixelizados :eek: (vai ver eles so rodam com a placa dedicada, mesmo colocando para abrir com a inegrada)
acredito que estes programas vou ter de abandonar por enquanto :(:( 

Como por exemplo o AutoCAD

cad.thumb.jpg.a3c660861f57415f4c16a28dd9ccd85c.jpg

 

Mas me ajudou muito, pois ja consigo voltar a usar muitos jogos e programas! Obrigadinha :D:D

Para funcionar 100% só com a vga integrada, você precisa desisntalar o driver da geforce..  você também pode desativar ela no gerenciador de dispositivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!