Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, Bem estou muito chateado, gosto muito de acompanhar vídeos do site globoplay e globo esporte mais o que acontece, Não estou conseguindo assistir de jeito nenhum mais, por favoor podem me ajudar ?58f01937bf0b8_Semttulo.thumb.png.4d0516bbc5d90097bfa86ca5364fd72c.png

adicionado 0 minutos depois

Todo video aparece isso

Postado
Em 13/04/2017 às 21:35, Thesuperdw10 disse:

Boa noite amigos, Bem estou muito chateado, gosto muito de acompanhar vídeos do site globoplay e globo esporte mais o que acontece, Não estou conseguindo assistir de jeito nenhum mais, por favoor podem me ajudar ?58f01937bf0b8_Semttulo.thumb.png.4d0516bbc5d90097bfa86ca5364fd72c.png

adicionado 0 minutos depois

Todo video aparece isso

Pode ser problema de proxy,dns ou traffic sheaping http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/o-que-e-traffic-shaping.html

Postado

@Thesuperdw10 Faz quanto tempo que isto ocorre ? Apenas com este vídeo em específico, já que há 3 imagens iguais ? Pode ser também o que o colega acima citou, mas isso ocorre geralmente com tráfego pesado e não com um videozinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!