Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu pago uma internet de 5 mega via radio (Download: 5 Megas/Upload: 1024 Kbps) e no meu teste de velocidade deu isso 2.36 Download e 0.47 de Upload e pago R$ 79,00, e eu so consigo ver um video no youtube a 360p, quando baixo um jogo pelo utorrent, digamos 30GB, demora uns 3 dias, e a Qnet tem uma net de 8 MEGA (Download: 8000 KBPS/Upload: 800 KBPS) pelo o meeesmo preço, sera q vai ter muiita diferença

Postado

você está sendo enrolado, sua net não ta dando nem 3 mega, acho que se você assinar net popular de 4 mbps vai sair mais barato e vai ser mais rápido.

Postado

Amigo pode ser um problema de Afiação lá nos postes , Bem tem diversos Fatores como sua rede está sendo usada por alguem se sim desconecte tudo e faça o teste (Atenção!! Se possivel use via cabo o teste em um computador sla pois o Wifi é facilmente afetado

As Caixas de internet tem um certo limite de pessoas se é que você me entende. As vezes essas empresas colocam pessoas no qual a caixa não consegue enviar corretamente os dados para tanta gente. Recomendo fortemente trocar de Operadora de Internet ( Não recomendo Oi velox ) A sim pesquisa na internet essa tal de QNET veja as opiniões das pessoas

Espero ter Ajudado :)

Postado

internet via radio é assim mesmo, ja vi diversas pessoas reclamando q paga uma coisa e a velocidade é inferior ao que pagam, qualquer tempo ruim ja é o suficiente para limitar muito a velocidade, o ideal seria tentar pegar pelo menos uma banda larga. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...