Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de roteador com eficiente bloqueio de sites


Posts recomendados

Olá,

Eu possuo um roteador TP-Link Archer C9 e ele é muito eficiente no que preciso, ou seja, utilizando-o na empresa ele libera somente alguns sites definidos e bloqueia qualquer outro site mesmo em HTTPS (isso somente para alguns dos PCs da rede interna em que preciso desta limitação de acesso).

 

Como estou tendo muito problema de queda de conexão da internet com ele ao habilitar o radio wifi e não conseguir solução, eu resolvi comprar um novo roteador modelo TL-R480T+ que é padrão rack 19", ideal para mim, mas para a minha surpresa ele não está bloqueando a maioria dos sites como redes sociais e sites de buscas por exemplo, deixa passar tudo!

 

Pesquisando vi que muita gente teve este problema com este modelo e que ele realmente não é eficiente neste assunto de filtro, então peço ajuda aos amigos que entendem do assunto para que me deem uma ajuda na aquisição de um roteador ou equipamento a parte que cumpra esta tarefa de liberar somente os sites definidos para alguns PCs na rede, de preferência que seja no padrão de rack e um preço mais em conta, pois é para uma pequena empresa.

 

Desde já, meu agradecimento a quem puder me ajudar no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mrtesla , rapaz, normalmente em ambiente empresarial a gente usa equipamentos mais avançados como Cisco e Mikrotik Routerboard para fazer esse trabalho de bloqueio e liberação de acesso. São os equipamentos mais "simples" para fazer isso, acima disso, somente servidor de firewall e proxy mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!