Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resetar um rotedor TP-LINK com DHCP desativado?


Posts recomendados

Sou novo aqui no fórum, e estou com um problema que já tento resolver há um bom tempo. Seguinte senhores, veio um "técnico" aqui pra tentar "arrumar" a conexão e não sei se foi proposital, mas o cara desativou meu DHCP que por sinal sempre usava e nunca deu problema. Agora eu não consigo me conectar ao roteador para configurar ao meu gosto porque está bloqueado. 

Detalhe, não consigo conectar por nenhum código tais como 192.168.0.1 OU 192.168.1.1 nem pelo Gateway padrão dele, o botão de reset é inutil só acende uma luz parecendo uma catraca, tentei desligar com o botão apertado e tornar a ligar e nada. Se alguém puder me ajudar a resolver esse pepino eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você só vai acessar o roteador se você colocar um ip fixo

Ou indo la em central d compartilhamento vai la em rede ae vai aparecer o roteador e você acessa a pagina web dele ou vai em propriedade ae você vai ver o ip do roteador caso ele tenha trocado. E se ele trocou a senha de Adm. Só dando reset no botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!