Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo 4k para usar TV LG 49UB8300 4k


Posts recomendados

Boa noite galera, n sei se estou no lugar certo,mais preciso muito de ajuda.
tenho uma placa gtx570 msi twin Lii e estou querendo comprar uma placa 
PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 1060 STRIX OC 6GB, STRIX-GTX1060-O6G-GAMING
a 1060 vem com
1x DVI-D
2x HDMI 2.0
2x Display Port
Suporte HDCP obs: o que é hdcp?

minha tv é 4k nas portas hdmi como mostra na foto a baixo, fala que é 4k 60hz.
p desfrutar o maximo que a tv pode dar, qual cabo devo comprar? ja pesquisei varios lugares e n encontro nada concreto.

porta 1 ,2 e 3 sao hdmi e cada uma tem uma função extra,e todas falam que sao 4k 60hz sera mesmo?

 

20170415_210322.thumb.jpg.df51cf7fc06ced883f9224f47facb174.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você for jogar em 4K sugiro guardar um pouco mais e tentar pegar uma GTX1070 que vai garantir uma experiência mais suave e em qualidades melhores.

 

Tanto a RX480 quanto a GTX1060 tem mais objetivo a zona do 1080p e entrada para 1440p(normalmente com qualidades mais baixas). Minha RX480 pro exemplo em 4K simulado pego entre 30~40 fps no Witcher 3 no High\Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a GTX 1060 não vai conseguir tirar proveito de um 4K acima de 30FPS na maioria dos jogos... A GTX 1080 que é relativamente melhor, ainda fica no limite e não consegue um 4K acima de 60FPS em muitos jogos a 4K.

 

E você precisa de um cabo HDMI 2.0 para transmitir 4K@60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera, agradeço ajuda de vocês. Então essa parada de usar cabo hdmi 2.0 x displayport 1.3 n vai melhorar em nada?

E se eu comprar cabo hdmi 2.0 x dvi-d teria alguma melhora, ou ficaria na mesma ou pior? gosto muito da imagem do cabo dvi.eu tenho cabo hdmi, mais quando eu coloquei o cabo hdmi 1.4 x dvi-d imagem ficou bem melhor. com a minha atual gtx 570 né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!