Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deletando/desinstalando o ie


Mr. Someone

Posts recomendados

Gostaria muito de saber se caso eu desinstale o IE do Windows eu possa perder um pouco da performance na minha maquina , ou se será exatamente o contrário huahuaha gostaria muito de me livrar dessa coisa. Me tirem essa dúvida para que eu possa desocupar o espaço na memória que isso está ocupando. 

Ps: Obrigado. :v :v :V
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Someone Caso você exclua, você deve escolher algum programa para substitui-lo com padrão, é importante pois boa parte de programas de 3ºs usam o IE como conexão com seus bancos de dados, por exemplo, clicar em ajuda em programa X abre uma pagina do IE. Nos jogos por exemplo, atrás do IE é realizado a conexão.

No meu caso, já substitui o IE pelo Firefox a um bom tempo, e melhorou o tempo de resposta.

O método é diferente conforme a versão do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mr. Someone Desinstalando ou não, não vai mudar o desempenho no seu PC.

O IE é um navegador leve porém ruim :P   Já o Edge no windows 10, dizem que é um dos melhores.

 

Em suma não faz diferença se você desinstala ou não. Basta você instalar outro navegador e seta-lo como padrão. 

Eu uso o Chrome, mesmo sabendo que ele come RAM.  O Mozilla Firefox, eu sempre gostei, mas ultimamente tenho tido problemas de crash com ele.. então  só estou usando o chrome mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!