Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc velho aqui,e estou pensando em troca algumas peças dele,o processador,placa-mãe e a placa de video.So tenho 700 reais para gastar em peças,achei esse celeron g3900 por 160 no mercado livre,e a gt 420 por 200.Você acham que iria rodar gta v?

Se sim qual placa-mãe barata me recomendariam para esse processador?

Agradeço desde ja

Postado

Sinceramente, eu sugiro que você guarde esse dinheiro e venda esse PC antigo para montar um mais atual, pois esse processador e placa são fracos, não compensa investir nele e GTA é um jogo pesado.

• Curtir 1
Postado

@Therezo Bem vindo ao fórum.

Nessa configuração você ai passar aperto para jogar GTA V, nem por causa do processador, mas por causa da placa de vídeo, prepare-se para colocar o jogo no low ...  se der muito tráfego, explosão, a coisa vai ficar abaixo dos 30 fps.

Este processador é compatível com as placas mãe H110.

Postado

Mas eu vi em alguns videos que esse processador rodava gta v com uma gtx 970,segue o link:

Mas tipo uma gt 420 vai ser possivel rodar?

Ou tem outra placa de video barata?

adicionado 2 minutos depois

Alem disso creio n poder vender.

Meu setup:Pentium 4 551 3.60 ghz

1.5 gb ddr2

Sem placa de video

Postado

@Therezo A diferença é muito grande entre uma GTX 970 e uma GT 420.

Tente estas opções

Placas de entrada atuais decentes: RX 460, GTX 1050 (dá para encontrar a RX 460 por 400,00);

Opções já fora de linha, porém não tão ruins: R7 260x, R7 360, 

Para que tá sem grana, com uma R7 250 e tendo a manha das configurações dá par brincar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!