Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 4170 e tava afim de compra um processador melhor, e estou de olho no i5 4440, vale trocar meu i3 por esse i5 ?

• Moderador
Postado

Concordo com o que foi dito acima, depende do seu uso. Eu por exemplo, tenho um PC focado em jogos com um G3250, e no meu próximo upgrade vou pular para um i5 ou talvez i7.

Postado

O objetivo é poder jogar jogos mais pesados, comprei o COD BO3 e o GTA 5 e não esta rodando com muitos fps, estou com o i3 4170 , uma gtx 750 ti e 8 gb de ram. 

Postado
13 minutos atrás, Mr Crow disse:

O objetivo é poder jogar jogos mais pesados, comprei o COD BO3 e o GTA 5 e não esta rodando com muitos fps, estou com o i3 4170 , uma gtx 750 ti e 8 gb de ram. 

então pega um i5 ou um i7 se tiver money :)

Postado

Mantenha em mente que as GTX750ti não são la muito fortes tambem.

Eu recomendaria tentar ir direto para um i7 haswell(os 4770 da para achar por volta dos 800~900$) se puder, para não ir do low end para o mid.

Poderia monitorar no MSI Afterburn se esta maximizando o uso de processador e caindo o uso de GPU? i3 não devia segurar uma GTX750Ti.

• Curtir 1
Postado
Em 16/04/2017 às 16:40, Mr Crow disse:

Tenho um i3 4170 e tava afim de compra um processador melhor, e estou de olho no i5 4440, vale trocar meu i3 por esse i5 ?

cara, o preço de um i5 4440 e um i5 7400 e minimo, aconselho a pegar um de 7º geração mesmo........

• Moderador
Postado
23 horas atrás, lucas r disse:

cara, o preço de um i5 4440 e um i5 7400 e minimo, aconselho a pegar um de 7º geração mesmo........

Neste caso ele iria ter que trocar de placa-mãe, além de adquirir memórias novas DDR4...

• Curtir 1
Postado
Em 18/04/2017 às 20:03, gustavodbg disse:

Neste caso ele iria ter que trocar de placa-mãe, além de adquirir memórias novas DDR4...

a sim, então vale a pena o i5 4440 mesmo

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...