Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte: Eu vi vários posts aqui no fórum sobre os processadores FX usarem só 50% nas mobos de chipset 750. Que seria necessário uma com chipset 970 ( não lembro ao certo )

A questão é que junto disso apareceu muitas respostas dizendo que isso não era verdade e algo parecido.

Então, como o meu processador foi o upgrade mais novo que eu fiz, eu não gostaria que ele não fosse completamente aproveitado. Queria saber se isso é verdade ou não e qual mobo seria uma boa.

Valeu!

Postado

@rrvg é difícil eu explicar, mas esse tópico deve te ajudar a entender melhor o caso.  o RS Faria explicou bem.

apesar de muita gente não acreditar, a perda de desempenho de FX com chipsets mais antigos (mesmo sendo AM3) é real.

montei com um amigo, essa placa-mãe com um 6300 e achei ótima.

http://www.kabum.com.br/produto/80240/placa-mãe-asrock-p-amd-am3-atx-970a-g-3-1-ddr3

Postado
19 horas atrás, rrvg disse:

está boa. suporta os FX nativamente, CPU de até 140w... tudo ok!

há uns 3 meses atrás, essa Asrock que eu mencionei estava muito mais barata, a kabum ultimamente está dando umas bolas foras com preços de algumas coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!